terça-feira, 6 de maio de 2008

OLIVIAS E SOFIAS II

Depois de me desfazer de metade do conteúdo do meu roupeiro de verão, fiz-me à vida e procurei perceber como posso ficar uma Sofia mais pequenina, sem me esforçar muito, meaning, sem me mexer!
Há dois anos, o alerta dos 55 kg levou-me a enveredar por um programa de tratamentos de endermologia e pressoterapia e chás e uma entediante romaria para as sessões e consultas com uma persistente nutricionista que não me conseguiu vergar. Depois de 3 meses de uma grande canseira, tinha perdido 2,5 kg, o que face ao desembolso, deu uma média de 1.000 euros por quilo. Admito que os centímetros perdidos ficaram um pouco mais baratos, pois, de facto, passei a ocupar menos espaço.
Agora é muito mais grave, porque o alarme só me fez despertar aos 60 kg, e depois da trabalheira que tive há 2 anos atrás, talvez só as terapias mais evasivas deverão funcionar.
“Fazemos uma lipo aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, embora não garanta que aqui consiga o resultado que pretende. Mas podemos compensar com umas sessões de mesoterapia e tenho a certeza que vai ficar satisfeita com o resultado”. Onze mil, setecentos e qualquer coisa euros e mais qualquer coisa cêntimos, é o preço a pagar por um corpo por medida. Os cêntimos são engraçados though!
A alternativa mais baratinha, é uma interminável lista de tratamentos menos evasivos em pacotes de 12 ou 24 sessões, que totalizam cinco mil, blá blá blá, e não sei quantos cêntimos. É que tem mesmo piada os cêntimos!
Esquecendo os preços, utopicamente falando, não sei o que é pior, se os tais hematomas apertados numa tal de cinta, durante um mês, se a tal da romaria, que demora séculos, até esgotar os tais dos pacotes de sessões.
Ora aqui está um enorme incentivo à ginástica!
E, subitamente, até me parece que não estou nada mal.
080506/RS

Sem comentários: