sábado, 23 de agosto de 2008

ANNA BESSONOVA

Tenho um novo ídolo. Chama-se Anna Bessonova, é ukraniana, graciosa, flexível, expressiva, a princesa da ginástica rítmica mundial. Hoje ganhou a medalha olímpica de bronze na modalidade de ginástica rítmica individual, atrás da russa Evgeniya Kanaeva , e da búlgara Inna Zhukova , mas na minha opinião foi a melhor. Não, não sou gay, estou apenas de volta à minha adolescência, quando cobria as paredes do meu quarto com posters das campeãs de ginástica, tanto desportiva (agora denominada artística), como rítmica, que pratiquei até aos meus 18 anos.
Vale a pena dar uma vista de olhos à sua participação nestes jogos olímpicos de Pequim, especialmente às provas de massas e fita. Ela é brilhante! Parabéns Anna!

1 comentário:

Sobreiro disse...

Olá Rita,
voltei ao estreito de drake para matar saudades de ti enquanto estou aqui a seguir uma experiência no laboratório. Tenho pena de ter perdido a gisnásticas nestes olímpicos pois é uma das minhas modalidades favoritas. Talvez encontre no youtube. Beijocas grandes.
Paula